top of page

Prefeitura, Incra e Sepat entregam mais de 200 certidões de reconhecimento de ocupação para pequenos

  • Foto do escritor: norte brasil
    norte brasil
  • 8 de dez. de 2023
  • 1 min de leitura

Ação contou com a entrega de títulos de regularização de propriedade rural


Foram entregues, nesta quinta-feira, 7, quase 230 Certidões de Reconhecimento de Ocupação (CRO) para os pequenos produtores da Associação Apronvida e Cooperfrutos, que fizeram o requerimento na Plataforma de Governança Fundiária (PGT). Na ocasião, também foram entregues dois títulos de regularização de propriedade rural.

A ação foi realizada pela Prefeitura de Vilhena, em parceria com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e com o apoio da Secretaria de Estado de Patrimônio e Regularização Fundiária (Sepat).

Flori Cordeiro, prefeito de Vilhena, parabenizou os produtores beneficiados e destacou a importância da união entre os poderes. “Isso não é uma conquista de apenas um, e sim de todos. É muito emocionante saber que estão sendo entregues documentos que comprovam a ocupação da área pública de regularização fundiária para pequenos produtores. Isso é um importante passo para a consolidação do Título de Domínio. Estamos no progresso e para um futuro melhor”, enfatizou Flori Cordeiro.

Também participaram da entrega o vice-prefeito Aparecido Donadoni, o chefe da Divisão Fundiária do Incra Antônio Heller, o deputado federal Lúcio Mosquini, vereadores municipais e as equipes do Incra e Sepat.

O Núcleo de Regularização Fundiária continuará atendendo os pequenos produtores que ainda não receberam o CRO. Basta ir à sede da Semagri, localizada na Avenida Jô Sato (BR-174), nº 1983, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, ou entrar em contato através do número e WhatsApp (69) 99995-5629.



Semcom

Comments


AnuncieAqui_edited.jpg
AnuncieAqui_edited.jpg
AnuncieAqui_edited.jpg
Sem título2.png
Sem título.png
Informe erro na matéria ou
envie sua sugestão de notícia

Mensagem enviada com sucesso! Entraremos em contato se for o caso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
bottom of page